segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Políticos de Maraú vão a Salvador protestar contra desativação de Comarca

Diversas lideranças políticas do município de Maraú estão viajando nesta terça feira  (25), para Salvador onde pretendem  protestar contra a desativação da Comarca anunciada recentemente pelo Tribunal de Justiça.
O protesto está previsto para às 09 horas, durante o inicio da sessão ordinária da Assembléia  Legislativa. A comitiva está composta pelo prefeito municipal Antonio Silva Santos (Pito), o presidente da Câmara Municipal Antonio Eduardo Rocha, serventuário da Justiça local e outras lideranças a exemplo do pré-candidato a prefeito Marcelo Santana Novais.
Para o empresário Wilde Queirós,  proprietário de terras na Península, ao contrario do que aponta o TJ-BA, a Comarca de Maraú além  de ser uma das mais ricas da região é um exemplo de produtividade, isto em função do excelente trabalho desenvolvido pelos serventuários.
A população   de  Maraú está  se mobilizando para conseguir a apoio de toda comunidade, empresários do ramo do turismo e entidades civis organizadas para evitar que  a decisão venha prejudicar o desenvolvimento do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário