Diversas lideranças políticas do município de Maraú estão viajando nesta terça feira (25), para Salvador onde pretendem protestar contra a desativação da Comarca anunciada recentemente pelo Tribunal de Justiça.
O protesto está previsto para às 09 horas, durante o inicio da sessão ordinária da Assembléia Legislativa. A comitiva está composta pelo prefeito municipal Antonio Silva Santos (Pito), o presidente da Câmara Municipal Antonio Eduardo Rocha, serventuário da Justiça local e outras lideranças a exemplo do pré-candidato a prefeito Marcelo Santana Novais.
Para o empresário Wilde Queirós, proprietário de terras na Península, ao contrario do que aponta o TJ-BA, a Comarca de Maraú além de ser uma das mais ricas da região é um exemplo de produtividade, isto em função do excelente trabalho desenvolvido pelos serventuários.
A população de Maraú está se mobilizando para conseguir a apoio de toda comunidade, empresários do ramo do turismo e entidades civis organizadas para evitar que a decisão venha prejudicar o desenvolvimento do município.
Edição 6
Há 9 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário